A Prefeitura de Patos de Minas informa que a Avenida Fátima Porto está interditada desde às 8 horas desta quinta-feira, dia 5 de setembro, permanecendo assim até às 18h de sexta-feira, dia 6, entre as avenidas Paranaíba e Piauí, no sentido Centro/Av. Juscelino Kubitschek. Já no sentido contrário, a interdição foi feita entre as ruas Guaraci e Muriaé.
Na próxima semana, de segunda a sexta-feira, entre os dias 9 e 13, a pista no sentido Centro/Av. Juscelino Kubitschek será fechada somente entre as esquinas das ruas Maranhão e Piauí, informa o poder público municipal. Segundo a Prefeitura, a interdição é necessária para intervenções na nova ponte sobre o Córrego do Monjolo, além da limpeza que será feita em sarjetas e bocas de lobo.
Continua depois da publicidade
MAIS DE 1 ANO INTERDITADA
Parte da Avenida Fátima Porto ficou interditada por mais de um ano, em razão de obras realizadas para a canalização do Córrego do Monjolo. O trânsito foi totalmente liberado somente no mês de julho passado, após a conclusão da pavimentação das pistas. Na sequência, motoristas e comerciantes reclamaram de cortes realizados pela Copasa, no novo asfaltamento.
A intenção da companhia, segundo comunicado, era nivelar os PVs, que são pontos de acesso às redes subterrâneas de esgoto. Na época, a queixa da população foi em relação ao desnivelamento deixado na via, em razão dos cortes feitos pela companhia de saneamento.
O escritório da Sou Patos está situado no seguinte endereço:
Rua Olegário Maciel, 63 – sala 108
Centro
Patos de Minas – MG
CEP: 38.700-122