Entrevista

Desafios e estratégias para reinventar as salas de cinema no pós-pandemia

ENTREVISTA – Conversamos com o gestor do Cinemais de Patos, Talles Magno, que aceitou falar sobre as melhorias implementadas no cinema da cidade.

Talles Magno nasceu em Patos, já morou em Brasília e também no exterior (foto: Sou Patos)

Convencer pessoas de qualquer região a irem ao cinema neste pós-pandemia certamente tornou-se desafiador para gestores de salas da sétima arte. Sem dúvida, uma dificuldade enfrentada Brasil afora, nesse segmento. Em Patos, o obstáculo não seria diferente. A cidade oferece, como opção, as salas do Cinemais, que ficam no Pátio Central Shopping. Após 16 anos, aquele espaço passou por uma recente e grande reforma estrutural, com o intuito de tornar o ambiente mais atraente para quem curte filmes na tela.

 

Foram várias as melhorias implementadas: da reforma na bomboniere à troca de carpetes e poltronas. Além disso, as salas se tornaram espaços multiusos, sendo também disponibilizadas para outras atividades, como palestras, cursos, teatro, entre outros. Enfim, são reinvenções que vêm sendo conduzidas pelo gestor do Cinemais em Patos, Talles Magno. Jovem, com experiência internacional e olhar atento às questões sociais, ele aceitou conversar com a nossa reportagem sobre o assunto.

 

Assista, abaixo, à entrevista:

Continua depois da publicidade

O escritório da Sou Patos está situado no seguinte endereço:

 

Rua Olegário Maciel, 63 – sala 108

Centro

Patos de Minas – MG

CEP: 38.700-122