Cultura & Turismo

Fenamilho: com muitas crianças na plateia, show de Ana Castela leva multidão à Arena

Boiadeira marca sua estreia na festa em noite memorável e repleta de emoção.

O show começou com a música 'Pipoco' (foto: Fenamilho/divulgação)

A cantora Ana Castela, popularmente conhecida como Boiadeira, subiu no palco da Arena na noite de ontem, dia 31, para realizar um show inesquecível durante o oitavo dia de Fenamilho. A expectativa era alta e foi plenamente correspondida, com arquibancadas e arena lotadas. O público, composto em grande parte por crianças vestidas a caráter com botas e chapéus, estava ansioso para ver a estrela da noite.

 

O show começou com a música ‘Pipoco’, que projetou a artista nacionalmente. Logo no início, ela entoou seus principais feats, com projeções das participações no telão, enriquecendo a experiência visual da apresentação. A produção de sua exibição foi um verdadeiro espetáculo, com bailarinas e fogos de artifício sincronizados, criando atmosfera mágica e envolvente.

 

Um dos momentos mais emocionantes foi a apresentação de ‘Minha Herança’, canção lançada há apenas 15 horas nas plataformas digitais oficiais da cantora. Ana Castela se emocionou e compartilhou uma mensagem especial com o público: “Herança não é dinheiro, são amigos, é família, são vocês, e para mim, a minha família sempre foi e sempre será minha maior herança”. As lágrimas da artista foram acolhidas com carinho pelos fãs, que retribuíram com aplausos e apoio.

Público contou em grande parte com crianças vestidas a caráter (foto: Fenamilho/divulgação)

Continua depois da publicidade

‘INFIEL’ DE MARÍLIA MENDONÇA

 

Durante todo o show, a artista se mostrou à vontade no palco, interagindo com suas bailarinas e dançando com entusiasmo. O repertório incluiu sucessos como ‘Fronteira’, ‘Sinônimos’, ‘Infiel’, da saudosa Marília Mendonça, uma surpresa no setlist, e ‘Ra Tchum’. A noite foi coroada com a performance de ‘Clima de Rodeio’, que encerrou o show com o público cantando em coro, de crianças a adultos.

 

Além da vibrante performance de Ana Castela, a noite foi repleta de atrações em diversos pontos da Fenamilho. Na Fazendinha, a diversão foi comandada pela dupla sertaneja Pedro Ferreira & Gabriel, juntamente com o DJ Robertinho. Na Vila Unipam, a animação ficou por conta de Pedro Netto & Alan, além dos DJs Filipim e Andyc. No Circuito Amanhecer, o público aproveitou as apresentações do projeto Amigos Sertanejos, formado por várias atrações sertanejas locais, além dos DJs Felipe Marques e WJ.

  

Boiadeira marca sua estreia na festa em noite memorável (Fenamilho/divulgação)

O escritório da Sou Patos está situado no seguinte endereço:

 

Rua Olegário Maciel, 63 – sala 108

Centro

Patos de Minas – MG

CEP: 38.700-122