Cultura & Turismo

Fenamilho começa hoje com abertura da FenaAgro, Shopping Paiolão e show com Jorge & Mateus

Evento tem também a ‘Exposição Nelore Palagens’, que vai até às 17h.

Fenamilho terá 11 dias de festa (foto: Sou Patos)

Tem início hoje, dia 23 de maio, no Parque de Exposições, em Patos de Minas, a 63ª edição da Festa Nacional do Milho. Sob coordenação de uma nova diretoria, liderada pelo empresário Cleides Queiroz Jr., atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, o evento seguirá até 2 de junho próximo, reunindo múltiplas atrações e atividades, e uma nova disposição dos setores que compõem a Fenamilho deste 2024.

 

Entre as novidades logísticas, estão: a área de brinquedos, conduzida pelo Ita Park, foi erguida onde até então era o estacionamento principal do Parque. E no local onde antes ficavam os brinquedos (ao lado do Paiolão), foi montada uma grande estrutura para receber a Feira do Agronegócio, ou FenaAgro. Já a boate, chamada de ‘Circuito Amanhecer’, foi construída na Praça Park junto à praça de alimentação. E o Paiolão, como anunciado, recebe uma feira comercial, que tem o apoio do CDL e Sebrae Minas.

Continua depois da publicidade

SHOW COM JORGE & MATEUS

 

Para este dia de abertura, o evento traz a seguinte programação: até às 17h acontece a ‘Exposição Nelore Palagens’. A partir de 14h, tem início a FenaAgro e, inclusive, nesse mesmo horário haverá uma palestra lá mesmo, nesse setor. A feira comercial, ou o shopping, que acontece no Paiolão, abrirá as portas às 18h. E às 23h30 tem show na Arena com a dupla sertaneja Jorge & Mateus.

 

A organização desta 63ª edição da Festa Nacional do Milho informa que os portões do Parque de Exposições ficarão abertos de 11h às 16h diariamente, com entrada gratuita durante esse horário. Os passaportes ou ingressos diários serão solicitados na portaria somente a partir de 16h.

  

O escritório da Sou Patos está situado no seguinte endereço:

 

Rua Olegário Maciel, 63 – sala 108

Centro

Patos de Minas – MG

CEP: 38.700-122