Cultura & Turismo

Fenamilho: Gusttavo Lima celebra retorno a Patos com show de 4 horas de duração e público recorde

Setlist contou com quase 80 músicas, reunindo os maiores sucessos do artista e covers.

Gusttavo subiu no palco da Arena às 23h33 (foto: divulgação/Fenamilho)

Um momento histórico no Parque de Exposições. Assim pode ser definida a noite de quarta (29) e madrugada de quinta (30) na Fenamilho 2024. O retorno de Gusttavo Lima ao palco da festa após intervalo de seis anos, levou um público recorde à Arena. No palco, um artista entusiasmado proporcionou cenas marcantes ao entoar os seus maiores sucessos. Às 23h33 ele se apresentou diante de uma explosão de fogos e luzes, e cantou em sequência ‘Desejo Imortal’, ‘Nota de Repúdio’, ‘Bloqueado’ e ‘Cem mil’.

 

Foram nada menos que quatro horas de show e uma visível felicidade do cantor em retornar a Patos. Em vários momentos, Gusttavo interagiu com o público, relembrando a sua trajetória. “Que alegria poder voltar nessa terra maravilhosa onde tive os meus primeiros sonhos. Já estive aí embaixo com vocês e nunca imaginei que poderia estar aqui em cima”, disse ele, para, em seguida, agradecer a Deus pela oportunidade. “Se precisar, vou cantar até ficar sem voz”, prometeu Gusttavo.

Recorde de público na Arena para assistir Gusttavo Lima (foto: divulgação/Fenamilho)

Continua depois da publicidade

QUASE 80 MÚSICAS

 

Durante o show, o Embaixador entoou os seus maiores sucessos e covers, acompanhado por um coro ensurdecedor. A cada novo clássico, o público ia à loucura. Ao todo, a setlist contou com quase 80 músicas, com destaque para ‘Inventor dos amores’, ‘Cabelo cor de ouro’, ‘Canudinho’, ‘Gatinha assanhada’ e ‘Balada boa’.

 

A apresentação também teve participações especiais. O primeiro convidado foi o irmão de Gusttavo, ex-companheiro de Trio Remelexo, William Lima. Ao seu lado, cantou ‘Se você ama perdoa’, ‘Se eu fosse um passarinho’ e ‘Tirim’. O segundo convidado foi o seu pai, Alcino Lima. Com ele, cantou ‘Morena bonita’ e ‘As águas de São Francisco’. Teve um pouco de tudo no show: modão, homenagem a Patos e até axé, trazendo um pouco do Carnaval para a Arena do parque. 

  

Convidados no palco e um setlist de quase 80 canções (foto: divulgação/Fenamilho)

O escritório da Sou Patos está situado no seguinte endereço:

 

Rua Olegário Maciel, 63 – sala 108

Centro

Patos de Minas – MG

CEP: 38.700-122