Cultura & Turismo

No 1º concerto de 2024, Orquestra Filarmônica de Patos apresenta obras de Mozart e Hoffmeister na Catedral

Evento será em 4 de maio, sob a direção artística e regência do maestro Felipe Oliveira.

(foto: Divulgação)

Será neste 04 de maio, sábado, a primeira aparição da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas na temporada de 2024. O evento, que levará ao público a apresentação de músicas clássicas, está programado para acontecer na Catedral Santo Antônio de Pádua, às 20h30, com entrada gratuita. Sob a direção artística e regência do maestro Felipe Oliveira, o concerto contará com obras de Mozart e de Hoffmeister, além de solos do violista Tiago Vieira.

 

Conforme consta no repertório, a orquestra interpretará uma das mais importantes obras de Mozart: a Sinfonia n. 40, marcada por sua intensidade e dramaticidade, obra que inspirou um leque de compositores, incluindo Beethoven e Brahms. Para o evento em questão, a organização informa que haverá intérprete de libras e pessoas aptas a atender o público PCD (pessoas com deficiência).

Continua depois da publicidade

PARCEIROS

 

Este 1º concerto da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas, neste 2024, conta com o apoio de diversas empresas, como a Auma Negócios, a Lallemand Brasil, a Agroceres e o Grupo Farroupilha. Além disso, o projeto também recebe incentivos do Governo Federal e da Prefeitura Municipal, através da Lei Paulo Gustavo.

 

O escritório da Sou Patos está situado no seguinte endereço:

 

Rua Olegário Maciel, 63 – sala 108

Centro

Patos de Minas – MG

CEP: 38.700-122