Gerais

Patos perde Manoelzinho Olegário, famoso fazendeiro do distrito de Bonsucesso

O velório acontece hoje na Funerária Bom Pastor, sala 06, e o sepultamento está agendado para às 16 horas.

Manoel era conhecido pela sua alegria de viver (foto: arquivo família)

Faleceu na noite de ontem, 30 de julho, o senhor Manoel Mesquita, o popular Manoelzinho Olegário, famoso fazendeiro que residia na Fazenda Bonsucesso, situada entre os municípios de Patos de Minas e Tiros. O velório acontece hoje na Funerária Bom Pastor, sala 06, e o sepultamento está agendado para às 16 horas, no Cemitério Jardim Parque da Esperança, no bairro Coração Eucarístico. Manoel tinha 92 anos de idade.

 

Deixa a esposa, Iaci Bontempo, com quem foi casado por 59 anos; quatro filhos: Maria Almira, Lúcia Vânia, José Márcio e Manoel Júnior; cinco netos: Deborah, Ana Luiza, Geovana, Larisse e João Lucas; e uma bisneta, Ester. Nascido em Tiros, Manoel viveu grande parte da vida em sua própria fazenda, trabalhando com compra e venda de gados. Dedicava o seu tempo ao trabalho, à família e aos amigos.

Com a esposa, Iaci, e os filhos Maria Almira, Lúcia Vânia, José Márcio e Manoel Jr. (foto: arquivo)

Continua depois da publicidade

PRODUTOR DE LEITE

 

Manoelzinho Olegário adquiriu a sua primeira fazenda aos 17 anos de idade. E logo nos primeiros anos de sua trajetória como fazendeiro, chegou a ganhar prêmios como o maior produtor de leite da região. Fora do trabalho, ou seja, nas horas de lazer, além do convívio com os familiares e os inúmeros amigos, Manoel gostava de dançar. Com a sua partida, fica um legado de honradez, integridade, valores e ética.

 

(fotos: arquivo família)

O escritório da Sou Patos está situado no seguinte endereço:

 

Rua Olegário Maciel, 63 – sala 108

Centro

Patos de Minas – MG

CEP: 38.700-122